top of page
Foto do escritorLucas Rogerio

"Minha ligação com a música é de alma", diz Gabriel Fellix em entrevista ao Portal Futuro Livre

O Portal Futuro Livre conversa com o intérprete de Três Dimensões, Sapecaiaiá, Backup, entre outras canções: Gabriel Fellix.


O cantor e compositor falou sobre eventuais sonhos e contou novidades que virão ainda nesse semestre. Vale lembrar que no fim do ano passado, Gabriel lançou Confessa, com participações especiais de Monalysa Alcântara e Léo Xavier no clipe oficial. Leia a entrevista:


Você é extremamente comunicativo e receptivo com seu público nas redes sociais. Pensa em trabalhar como apresentador um dia é um hobby diferente seu?


Sim, é uma paixão minha atuar na frente das câmeras também, até porque também tenho formação em ator. Já tive o prazer de ter essa experiência como apresentador em um canal aberto de música. Seria muito legal poder fazer isso de novo, foi muito divertido.





A música "Confessa" tem um clipe com outros artistas e é uma produção muito bonita. 2021 começou do jeito que você queria?


Sim, “Confessa” é uma música que me deixou muito feliz em gravar e produzir o clipe, eu adoro gravar clipes pras minhas músicas, é uma das partes mais divertidas, e com esse contei com dois amigos que deixaram ainda mais bonito o resultado, que foi o Léo Xavier e a Monalysa Alcântara.

O ano só não começou da melhor forma possível, por conta da atual situação que o mundo está vivendo, a pandemia, o que tem deixado todos nós artistas um pouco frustrados com nossos projetos.




Para esse semestre vem novidades? Se sim, pode contar pra gente?


Esse ano todo era um ano de muitos projetos já idealizados por mim e minha equipe, desde o ano passado, mas com toda a situação brecamos um pouco pra ver como vai se desenrolar as coisas. O que posso adiantar é que nos próximos dias vamos lançar uma versão totalmente acústica (voz, violão e piano) da música “confessa” e ainda nesse semestre, também está vindo um novo single, diferente de tudo que já lancei, muito dançante e pra cima, acho que meus fãs vão curtir demais, eu já tô ansioso pra mostrar.


Qual sua ligação com a música? Sempre quis ser cantor ou surgiu como oportunidade?


Olha, acredito que minha ligação com a música é de alma, sempre fui muito ligado a música e a arte. Sempre me perguntam isso, e se eu tenho familiares que são músicos, artistas. E eu não tenho (risos).

Eu sou o primeiro, espero que depois de mim possa vir outros.

Eu me interessei por cantar e seguir a profissão na escola de teatro com as aulas de voz e canto, sou ator antes de ser cantor, foi a partir daí. Comecei a postar vídeos na internet cantando, e um produtor amigo da família o “Dan Macedo” me viu cantando e me convidou pra ir em um estúdio de um amigo dele e gravei minha primeira música. E a partir daí não parei mais.



O Instagram de Gabriel é @gabrielfellixcantor

0 comentário
bottom of page